Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pontos por resets!

Ir para baixo 
+3
Tygresa
karlimac
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Pontos por resets!
Deve abaixar conforme uma tabela?
Pontos por resets! - Página 2 I_vote_lcap43%Pontos por resets! - Página 2 I_vote_rcap
 43% [ 3 ]
ou continuar com os mesmos pontos?
Pontos por resets! - Página 2 I_vote_lcap57%Pontos por resets! - Página 2 I_vote_rcap
 57% [ 4 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
NeaR
Skeleton
Skeleton



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Origem : la
Humor : la
Raça e Nick de Seu Char : lala
Data de inscrição : 12/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 22:34

Tygreza, eu sou eu tu é tu, eu não to xiando to pedindo uma resposta do GM, e quem são vocês pra vim se mete no meu caso? vocês com essa birra ridicula e com essa incomodação tosca fizeram mais spam que eu, porque eu simplismente perguntei uma vez, então se for parar pra pensar quem ta xiando são vocês -.-' coisa chata, vai pega no pé dos filho de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKeR
VIP'S
VIP'S



Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Origem : brazulk
Humor : erger
Raça e Nick de Seu Char : ergerg
Data de inscrição : 12/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 22:34

[color=DarkOrange][b]Desisto de esperar por hoje vou dormir boa noite para todos.[/b][/color]:sleep:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewgf.com.br
karlimac
VIP'S
VIP'S
karlimac


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Origem : Lorencia, vivo + em arena............. ......................Floripa
Humor : Variavel
Raça e Nick de Seu Char : SM / Karlimac
Data de inscrição : 02/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 22:37

[quote:7ecd="NeaR"][size=9]Vai te ferra[/size], Kalima e idem pro JoKeR, eu Postei uma vez sobre a volta do server porque nem o motivo de ter caido eu sei, na boa, olha o respeito eu não so os muleke ai da tua rua pra tu fala nesse tom ;]~


Se o server ta off pra se arrumado respaws, e outras coisas porque o GM nao posto no forum? pelo o que eu vi ele falou que mudou os respaws e saiu.[/quote]
primeiramente:
olha primeiro quem ta com falta d respeito! VOCE PENSA Q EH QUEM ?
segundo, ainda bem q vc nao e da minha rua se nao ja tinha apanhado!
terceiro, se nem o gm veio falar pq ta off e pq tao com problemas!
quarto, vc de vez ficar xiando ai q nem muie podia dar ideias pra ajudar o server se nao ajuda nao atrapalha!
vlws sem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://muele.sytes.net:8090
NeaR
Skeleton
Skeleton



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Origem : la
Humor : la
Raça e Nick de Seu Char : lala
Data de inscrição : 12/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 22:40

uiui, "sem mais" velho, eu perguntei uma vez, UMA, depois nem postei mais, para de se meter na minha vida seu abusado ridiculo, acha que manda em algo eu não tenho sugestão pra da porque conheço pouco de MU, não sei muita coisa ainda, mas eu entendo de respeito e tu falto com respeito no primeiro momento que tu veio dizer que eu tava xiando de uma maneira rude, então te encolhe ai no teu canto e descute sobre o server com o pessoal coisa que tu sabe fazer, porque discutir a minha altura e uma coisa que tu não consegue, cara eu vo fala pela ultima vez, eu so perguntei da minha VIP, que afinal eu peguei, só isso, não vem martela no assunto que to sem paciencia pra isso, e ui ui ui apanhar é? sabia que tu era um ignorante, só não sabia que era tanto, kbsudo, boa noite, ;]
Ir para o topo Ir para baixo
kbsa
VIP'S
VIP'S
kbsa


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Origem : Londrina - PR
Humor : 90%
Raça e Nick de Seu Char : Kbsa
Data de inscrição : 06/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 22:43

vamo para de brigar e ajudar o server?

eu paguei pra jogar

vcs tb

entao vamos jogar neh???
Ir para o topo Ir para baixo
http://kbsssssa.oi.com.br
karlimac
VIP'S
VIP'S
karlimac


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Origem : Lorencia, vivo + em arena............. ......................Floripa
Humor : Variavel
Raça e Nick de Seu Char : SM / Karlimac
Data de inscrição : 02/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 22:51

[quote:e8da="NeaR"]uiui, "sem mais" velho, eu perguntei uma vez, UMA, depois nem postei mais, para de se meter na minha vida seu abusado ridiculo, acha que manda em algo eu não tenho sugestão pra da porque conheço pouco de MU, não sei muita coisa ainda, mas eu entendo de respeito e tu falto com respeito no primeiro momento que tu veio dizer que eu tava xiando de uma maneira rude, então te encolhe ai no teu canto e descute sobre o server com o pessoal coisa que tu sabe fazer, porque discutir a minha altura e uma coisa que tu não consegue, cara eu vo fala pela ultima vez, eu so perguntei da minha VIP, que afinal eu peguei, só isso, não vem martela no assunto que to sem paciencia pra isso, e ui ui ui apanhar é? sabia que tu era um ignorante, só não sabia que era tanto, kbsudo, boa noite, ;][/quote]
Uma vez ? sobe a tela q vc vai ver! e ninguem ta se metendo na sua vida, uma pq eu nem qro saber de vc! abusado ridiculo? olha pro espelho q vc vai ver, o abuso ridiculo e ver um cara impassiente qtu eh! ja q nao vai ajudar! cara desde do jogo tu ja ta enxendo o saco do paulinho(quer testemunhas??) me encolher no canto nao so seu caozinho nao pensa bem antes de vir falar d mim! pensa umas 5 vezes! e eu num paguei meu vip nao ? tb demoro pra mim receber! + tb nao ficava enxendo o saco do paulinho pra receber o vip! como ja foi dito os itens vips so seram entreges quando o adm tiver certeza q o dinheiro esta la no banco! deu pra perceber bem q vc nao tem paciencia! e eu falo mesmo se tu morrasse aki na minha rua tu ia apanha ! so ingnorante com gente q nao tem paciencia e senso de humor! axo q isso se incaixa com vc ne nao?
ultima coisa
pensa bem antes de falar de mim! pois nao so ingnorante com pessoas q so reclamam com a vida e fica enxendo o saco!
sou educado e tenho certeza q muitos sabem q eu sou entao pensa bem manim!apesar de como diz akele velho ditado" UQ VEM DE BAIXO NAO ME ATINGE" Entao irei pensar desse jeito tu ta em baixo e eu to emcima fica esperando q vc recebera seu vip eu garanto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://muele.sytes.net:8090
NeaR
Skeleton
Skeleton



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Origem : la
Humor : la
Raça e Nick de Seu Char : lala
Data de inscrição : 12/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 23:03

"MEU DEUS NEAR PARA ESPERA UM POCO VEIO PUTA MERDA!
OS CARAS TAO DANDO OPNIAO PRA MELHORAR A ARENA E TU AI ENXENDO O SACO!
PARA E PENSA CARA! TU JA ENXEU!
vlw sem mais...."

Sem mais... ;]


ta ai teu respeito, essa é minha simples frase pro teu textinho insignificante.
Ir para o topo Ir para baixo
NeaR
Skeleton
Skeleton



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Origem : la
Humor : la
Raça e Nick de Seu Char : lala
Data de inscrição : 12/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 23:06

Ah sim e ta na hora de tu ir dar uma olhadinha la encima pra ver quantas veses eu falei da VIP ;]
Ir para o topo Ir para baixo
karlimac
VIP'S
VIP'S
karlimac


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Origem : Lorencia, vivo + em arena............. ......................Floripa
Humor : Variavel
Raça e Nick de Seu Char : SM / Karlimac
Data de inscrição : 02/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 23:09

[quote:7487="NeaR"]Ah sim e ta na hora de tu ir dar uma olhadinha la encima pra ver quantas veses eu falei da VIP ;][/quote]
vc vei do jogo ate o forum falar da vip
isso pra mim e enxesao d saco!
vc é um cara impaciente! isso nao vai ti levar a nada!
e pelo visto alem de impaciente tu e paga-pau ^^^^^^
fica ai copiando uq escrevo nos finais das frases!
sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://muele.sytes.net:8090
NeaR
Skeleton
Skeleton



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Origem : la
Humor : la
Raça e Nick de Seu Char : lala
Data de inscrição : 12/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 23:12

Cala a boca Kalirma, não se faça de debil mental, eu simplismente te mostrei quem é que tem razão, eu seria chato se eu ficasse martelando nesse assunto mas eu fiz um poste e depois postei que o server tava off e eu tava intediado ou seja, querendo saber o porque queo server tava off, velho, acho que o esquentado é tu, eu to impaciente porque meu amigo pagou vip e recebeu em horas, mas eu não fiquei martelando esse assunto, então por favor, para de inventar coisas e vai dar opiniao pro server que isso tu faz bem melhor do que discutir :]

Eu não entendo muito de MU porque é a primeira vez que eu jogo entendo de MMO em geral e acho que o esquema do kbsa pelas legendas ajudou a todas as classes e todos os niveis e assim o server fica equilibrado, agora chega de discução vo sair do forum e só olhar se o server volta no site, mas em todo caso, boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
karlimac
VIP'S
VIP'S
karlimac


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Origem : Lorencia, vivo + em arena............. ......................Floripa
Humor : Variavel
Raça e Nick de Seu Char : SM / Karlimac
Data de inscrição : 02/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime12/6/2007, 23:25

[quote:9843="NeaR"]Cala a boca Kalirma, não se faça de debil mental, eu simplismente te mostrei quem é que tem razão, eu seria chato se eu ficasse martelando nesse assunto mas eu fiz um poste e depois postei que o server tava off e eu tava intediado ou seja, querendo saber o porque queo server tava off, velho, acho que o esquentado é tu, eu to impaciente porque meu amigo pagou vip e recebeu em horas, mas eu não fiquei martelando esse assunto, então por favor, para de inventar coisas e vai dar opiniao pro server que isso tu faz bem melhor do que discutir :]

Eu não entendo muito de MU porque é a primeira vez que eu jogo entendo de MMO em geral e acho que o esquema do kbsa pelas legendas ajudou a todas as classes e todos os niveis e assim o server fica equilibrado, agora chega de discução vo sair do forum e só olhar se o server volta no site, mas em todo caso, boa noite.[/quote]


Olha vo ti falar!
se quer ser respeitado, respeite primeiro!
e nao é so vc q tem razao!
eu tb tenho razao pois vc vem la do jogo ateh o forum falar de vip! no jogo o adm ja te deu uma resposta e vc ainda vem aki no forum falar sobre vip!
se vc nao recebeu seu vip ainda e pq o adm nao recebeu sua grana! pois garanto q quando ele receber a grana ele vai ti dar seu vip!
nao estou inventando nada! axo q o seu nariz cresceu ai neh pinóquio^^?
alias quem comecou a discussao foi vc ou vc num lembra agora ?
ah desculpa vc tem problema de memoria ! relaxa nao vo fazer vc lembrar!

se quer discutir vamus para sala da intriga ^^^
depois resolvemos in-game ^^^^^^
e boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://muele.sytes.net:8090
karlimac
VIP'S
VIP'S
karlimac


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Origem : Lorencia, vivo + em arena............. ......................Floripa
Humor : Variavel
Raça e Nick de Seu Char : SM / Karlimac
Data de inscrição : 02/06/2007

Status!
Xp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue150/150Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Hp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue50/50Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Mp:
Pontos por resets! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Pontos por resets! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime14/6/2007, 12:14

pelo visto ninguem viu q se mudar pra uma tabela, quem ja ta full vai mudar tb!
nao eh so pq ta full q vai continuar full!
quem ja ta quase full vai perde um bom tanto te pontos!
e ai vai fica mais dificil d fica full! q seria legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://muele.sytes.net:8090
Conteúdo patrocinado





Pontos por resets! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos por resets!   Pontos por resets! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontos por resets!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: IN-GAME! :: Tutoriais!-
Ir para: